quarta-feira, 16 de julho de 2008

A VERDADEIRA ARTE ESTÁ NAS RUAS



Presto esta homenagem a um grande amigo, que com seu incentivo me ensinou que a arte deve ganhar as ruas e ser levada como dizia Milton, aonde o povo está, e que embora durante nosso 1º evento estivesse trabalhando, me deu força e luz, mesmo a distância, me ensinando com a vivência de seu GRUPO OFFSINA, que é na rua que o artista se expõe e se impõe ao sucesso ou ao fracasso, tentando cativar o passante, o que senta, comenta, participa ou simplesmente ouve.
A Richard Righetti e Lilian Moraes meu sincero obrigado.
Nas fotos que eu mesmo bati, vemos Richard e Lilian, como platéia, e o palhaço Café Pequeno em ação.

Um comentário:

CLUBE DA BOSSA JAZZ LARANJEIRAS disse...

Por Kátia Franco
Olá Alceu,

Moro aqui em Laranjeiras, e gostaria de saber qdo será o próximo encontro do Clube da Bossa Jazz. Saber dessa excelente iniciativa aqui no bairro foi uma ótima surpresa...

Vlw!