




Amigos nosso último encontro foi demais, infelizmente fiquei sem computador na última semana e não postei a chamada para nossa apresentação em Laranjeiras, mas todos os parceiros deram chamadas para lá de legais conosco.
Por isto coloco nossas últimas imagens, aonde voces podem ver a Companhia Dom, que se apresentou no intervalo dando um magnífico show de dança de salão, sem se falar na Supercanja do multiartista talentosíssimo Chico Caruso, que fez um duo com nosso gaitista Luis Manoel, aonde Luis cantou competentíssimamente em francês, com tradução do Chico, simplesmente impagável.
Aproveito para convidar a todos os amigos para nosso show com todos os ingredientes que tornaram nosso trabalho reconhecido em Laranjeiras, será sexta feira dia 3 de abril de 2009, a partir das 20:00, e sem couvert artístico, no Rio Comprido , no Bar e Restaurante Boca Nervosa, na Rua Citiso nº 1, perto da Faculdade Estácio de Sá na Rua do Bispo , pertinho da cabine da PM, contamos com todos.

por Alceu Nobre Junior
Em papos paralelos em círculos de amizades que ora se ampliam, se fundem, às vezes até se confundem, alguns destes cariocas, como o músico excepcional e violonista da 2ª geração da Bossa Nova, Rick Ventura, sempre uma referência para mim, Alceu Nobre Junior, professor de Educação Física, o amigo, professor e jornalista, Fábio Tubino, o meu professor e amigo, violonista, ouvido de bamba, Tomaz Lemos, me inspiraram há alguns anos a fazer um clube que na essência das reuniões o mote fosse a bossa e o jazz. Na verdade um grande pretexto para o papo de esquina, entre amigos com algo em comum. Até estatuto foi escrito, com o engajamento de quase 20 amigos.
Pois bem, em um destes muitos papos, desta vez com a sempre gentil Sra. Sonia da feira de artesanato ARTLAR, da praça Ben Gurion ou do Chafariz, recebi o convite para que fizéssemos encontros musicais, mensais, entre Tomaz Lemos, músico profissional, e eu apenas um guitarrista amador e esforçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário