






Fiquei um pouco afastado por falta de tempo, porém estamos de volta e as portas do nosso próximo encontro dentro do evento Arte em Laranjeiras e Cosme Velho, o maior destas regiões, que engloba música, oi nós aí, teatro de rua, dança, artes plásticas, enfim uma festa , conto com a presença de todos a partir das 15:15, na Praça Ben Gurion, em Laranjeiras, e não deixem de visitar o site www.bairrodaslaranjeiras.com.br, para se inteirar de tudo que rola neste evento. Coloco para voces com muito prazer algumas das fotos do último evento que teve como uma grande canje a presença de um dos maiores músicos do mundo, Robertinho Silva .
Posto também uma foto do grupo de artistas do Arte em Laranjeiras e Cosme Velho.
O Power Bossa que mandou ver.
O Público que não arredou pé.
Enfim vem chumbo grosso por aí.

por Alceu Nobre Junior
Em papos paralelos em círculos de amizades que ora se ampliam, se fundem, às vezes até se confundem, alguns destes cariocas, como o músico excepcional e violonista da 2ª geração da Bossa Nova, Rick Ventura, sempre uma referência para mim, Alceu Nobre Junior, professor de Educação Física, o amigo, professor e jornalista, Fábio Tubino, o meu professor e amigo, violonista, ouvido de bamba, Tomaz Lemos, me inspiraram há alguns anos a fazer um clube que na essência das reuniões o mote fosse a bossa e o jazz. Na verdade um grande pretexto para o papo de esquina, entre amigos com algo em comum. Até estatuto foi escrito, com o engajamento de quase 20 amigos.
Pois bem, em um destes muitos papos, desta vez com a sempre gentil Sra. Sonia da feira de artesanato ARTLAR, da praça Ben Gurion ou do Chafariz, recebi o convite para que fizéssemos encontros musicais, mensais, entre Tomaz Lemos, músico profissional, e eu apenas um guitarrista amador e esforçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário