PARA NÓS QUE PARTICIPAMOS DO 1º EVENTO, ESTAMOS MUITO ANSIOSOS PELO 2º, POIS A ESPECTATIVA DO PÚBLICO, MÚSICOS, CANJAS, ENFIM TUDO QUE É PERTENCENTE AO UNIVERSO EM PRAÇA PÚBLICA, MAIS A ESPONTANEIDADE E A NOVIDADE, O GOSTO DO NÃO SABER TUDO DARÁ SEMPRE O MOLHO, POIS TAL QUAL O JAZZ, A ARTE DO IMPROVISO NO EVENTO É O TEMPÊRO MAIS IMPORTANTE.
EM NOSSA ÚLTIMA POSTAGEM ANTES DA FARRA, DEIXO PARA VOCES AS IMAGENS BONITAS DE ENCONTROS, E O CHAPÉU FIGURA TRADICIONAL NA CONTRIBUIÇÃO AO ARTISTA DE RUA.
CONTO COM TODOS DIA 9 DE AGOSTO DE 2008, PRAÇA BEN GURION, LARANJEIRAS, A PARTIR DAS 15: HORAS, ATÉ LÁ.

por Alceu Nobre Junior
Em papos paralelos em círculos de amizades que ora se ampliam, se fundem, às vezes até se confundem, alguns destes cariocas, como o músico excepcional e violonista da 2ª geração da Bossa Nova, Rick Ventura, sempre uma referência para mim, Alceu Nobre Junior, professor de Educação Física, o amigo, professor e jornalista, Fábio Tubino, o meu professor e amigo, violonista, ouvido de bamba, Tomaz Lemos, me inspiraram há alguns anos a fazer um clube que na essência das reuniões o mote fosse a bossa e o jazz. Na verdade um grande pretexto para o papo de esquina, entre amigos com algo em comum. Até estatuto foi escrito, com o engajamento de quase 20 amigos.
Pois bem, em um destes muitos papos, desta vez com a sempre gentil Sra. Sonia da feira de artesanato ARTLAR, da praça Ben Gurion ou do Chafariz, recebi o convite para que fizéssemos encontros musicais, mensais, entre Tomaz Lemos, músico profissional, e eu apenas um guitarrista amador e esforçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário