Com todos os serviços de metereologia avalisando vamos ao Clube da Bossa Jazz neste sábado, até lá.
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
ATENDENDO A PEDIDOS HORÁRIOS


Amigos atendendo a pedidos nosso encontro confirmadíssimo é sábado dia 20 de setembro de 2008, na Praça Ben Gurion, ou do chafariz, ou da concha, ou da Feira de artesanato ArtLar, a partir da 15:15, com o Clube da Bossa Jazz trio, às 16:20, Power Bossa, às 18:15, curta metragem, sobre Remo Usai, Grupo OffSina, e um aperitivo cinematográfico com o Clube da Bossa Jazz, para quem chegar atrasado ou ainda não nos conhece, enfim vamos nessa nos divertir ouvindo boa música, e curtindo um bom papo. Abraço a todos e até lá.
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
SÁBADO 20 DE SETEMBRO COM CERTEZA VAI ROLAR
.jpg)
.jpg)
Desta vez com certeza São Pedro vai deixar nosso encontro no clima é sol, é sal, é sul, e enquanto aguardamos, coloco para voces uma foto tirada do Programa Atitude.Com, que fizemos na sexta-feira, na TV E, programa que fomos convidados para emoldurar o assunto que era jazz, foi muito divertido, descontraido, e com canjas de alguns dos convidados, tal qual, na Praça Ben Gurion .
Assinar:
Comentários (Atom)

por Alceu Nobre Junior
Em papos paralelos em círculos de amizades que ora se ampliam, se fundem, às vezes até se confundem, alguns destes cariocas, como o músico excepcional e violonista da 2ª geração da Bossa Nova, Rick Ventura, sempre uma referência para mim, Alceu Nobre Junior, professor de Educação Física, o amigo, professor e jornalista, Fábio Tubino, o meu professor e amigo, violonista, ouvido de bamba, Tomaz Lemos, me inspiraram há alguns anos a fazer um clube que na essência das reuniões o mote fosse a bossa e o jazz. Na verdade um grande pretexto para o papo de esquina, entre amigos com algo em comum. Até estatuto foi escrito, com o engajamento de quase 20 amigos.
Pois bem, em um destes muitos papos, desta vez com a sempre gentil Sra. Sonia da feira de artesanato ARTLAR, da praça Ben Gurion ou do Chafariz, recebi o convite para que fizéssemos encontros musicais, mensais, entre Tomaz Lemos, músico profissional, e eu apenas um guitarrista amador e esforçado.